Kunstler

pílulas de inspiração diária

AMO – TÀPIES

Gente,

senti uma necessidade matinal de colocar aqui no blog um dos meus artistas contemporâneos preferidos, e que também fez parte do meu dia-a-dia quando morei e estudei Artes Plásticas em Madri.

ANTONI TÀPIES!!!

Juro que os quadros e esculturas dele me levam para um outro lugar!

Separei meus preferidos:

Tapies-Libre-mur-1990-part.[1]

1097-4748-t008725_300dpi[1]

2_Signes_blancs_sobre_marro_1964[1]

4dpict6[1]

tapies[1]

this-is-a-body-tapies1[1]

typotrip_tapies2[1]

Legal também é a história de vida de TÀPIES, ela sempre me faz pensar que a arte não precisa de currículo, e sim de sentimento verdadeira.

Kunstler

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Reflexão

"A simplicidade é a complexidade resolvida." Constantin Brancusi

Aniversariante do mês

Paul Gauguin

VICE US - Creators US

pílulas de inspiração diária